Gandu: Prefeito Leonardo Cardoso entrega novo fardamento à Guarda Municipal.

Depois de mais de 20 anos, a Prefeitura de Gandu realizou nesta quinta-feira (22) a entrega do fardamento da Guarda Civil Municipal. O evento aconteceu no salão de eventos da Igreja Batista Nacional Maranata. O Prefeito Leonardo Cardoso fez a entrega oficial do fardamento aos servidores da Guarda Municipal.

Bastante emocionado durante o discurso, o prefeito Léo destacou a importância do órgão para o município. “A parceria entre os órgãos de segurança, como polícia civil e militar e o município, vai ofertar a guarda municipal um curso de aperfeiçoamento já para este segundo semestre. O fardamento da guarda municipal é só o começo do avanço que teremos na área de segurança pública em Gandu.

A farda da Guarda Municipal era um anseio de toda categoria, durante a campanha assumimos este compromisso e agora estamos cumprindo. Ao longo da nossa gestão teremos a responsabilidade de olhar com carinho para todos os setores do município. Fico emocionado em poder estar tento a oportunidade de trazer o desenvolvimento para a nossa cidade e muito mais investimento vem por aí! Isso é apenas o começo. Gostaria também de parabenizar Clodoarte o chefe da Guarda pelo excelente trabalho que vem desempenhando”, destacou o prefeito.

Outras autoridades do município, como o vice-prefeito Joilson Andrade “Jojó”, os secretários de Administração, Educação e Fazenda Pública, os vereadores Adeilton Leal “Bozó”, Claudiano Nery “Belisco” e Gil Marcelo “Bagatine” (representando o presidente da Câmara, Uziel Barreto), o delegado da Polícia Civil de Gandu Roberval Freitas de Sousa e o Capitão Guanaes também compareceram a cerimônia. O fardamento da Guarda Municipal vai trazer mais visibilidade ao trabalho dos agentes, garantir uma melhor segurança ao patrimônio Público e ajudar as Polícias Civil e Militar a prevenir a violência e o crime.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

 

Programa Estado Solidário