CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Gandu: governo entrega de kits com utensílios domésticos para famílias atingidas por chuvas

Uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado resultou na entrega de mais de 1.400 itens para as vítimas das enchentes que ocorreram no final do ano passado no município. Entre os produtos doados, estão: geladeiras, fogões, lençóis, travesseiros, colchões, liquidificadores, ferros elétricos

Uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado resultou na entrega de mais de 1.400 itens para as vítimas das enchentes que ocorreram no final do ano passado no município. Entre os produtos doados, estão: geladeiras, fogões, lençóis, travesseiros, colchões, liquidificadores, ferros elétricos e outros. 

De acordo com Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (SMDS), mais de 100 famílias foram contempladas com os produtos. As pessoas atingidas pelas enchentes foram cadastradas pela SMDS em um sistema ligado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado e em seguida o Corpo de Bombeiros Militares da Bahia realizou visitas aos imóveis para constatar os danos, logo após o benefício foi liberado.

Ainda de acordo com a SMDS, os critérios para as escolhas das famílias foram estabelecidos pelo governo do estado. A ação começou nesta quarta (27) e se estende até esta sexta-feira (29). 

ASCOM/Prefeitura de Gandu.