Gabriel e Isac dominam o pódio do REI DO TATAME de Jiu-Jitsu em Madre de Deus

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem Isac e Gabriel dominam-o-p%C3%B3dio-do-REI-DO-TATAME-de-Jiu-Jitsu-em-Madre-de-Deus.jpg

Os irmãos Isac Santos e Gabriel Santos, ambos de família ganduense e faixas azul de BJJ conquistaram no último domingo (10) a medalha de ouro ao competir no REI DO TATAME de Jiu Jitsu promovido pela FBJJMMA. O evento aconteceu em Madre de Deus, município da região metropolitana de Salvador. 

Competindo pela equipe Fight Brothers, tanto Isac quanto Gabriel vem se destacando no jiu-jitsu, colecionando medalhas e mostrando que tudo isso é só o começo para quem segue em busca de uma oportunidade. No REI DO TATAME de Jiu-jitsu Isac foi campeão na categoria adulto leve até 76,0kg enquanto que Gabriel fez a dobradinha sendo campeão absoluto, divisão que envolve atletas de todos os pesos e o segundo lugar na categoria juvenil leve até 69,0kg. 

Antes de mudar para capital baiana Isac e Gabriel moraram em Gandu durante dois anos ao lado de Dona Itana, sua genitora que é nascida no município. A vitória deste domingo também foi comemorada com muita alegria por amigos e familiares em Gandu.

Parabéns Isac e Gabriel. um mundo de oportunidades espera por vocês!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Irm%C3%A3os-dominam-o-p%C3%B3dio-do-REI-DO-TATAME-de-Jiu-Jitsu-em-Madre-de-Deus-1.jpg
EDUARDO 'SNIPER' ROBSON