GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Flamengo vence a 1ª com Domènec e deixa a lanterna do Brasileirão

O time rubro-negro fez 1 a 0 no Coritiba fora de casa; Arrascaeta, ainda no primeiro tempo, foi o autor do gol

A torcida do Flamengo finalmente pôde comemorar a primeira vitória da equipe sob o comando do novo técnico Domènec Torrent. Depois de duas derrotas seguidas, o time carioca se recuperou com um triunfo por 1 a 0 sobre o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na noite deste sábado, 15, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

De volta ao time titular depois de ter começado no banco de reservas no surpreendente tropeço por 3 a 0 para o Atlético-GO, o meia uruguaio Arrascaeta foi o destaque da partida e o autor do gol que tira o clube rubro-negro da lanterna da competição. A equipe da casa, por sua vez, acumulou o quinto revés consecutivo na temporada e assumiu a última colocação na tabela. Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Flamengo recebe o Grêmio às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, enquanto o Coritiba visita o Corinthians às 21h30, em Itaquera.

As duas equipes entraram pressionadas pelas derrotas acumuladas nas primeiras rodadas do Brasileirão. No Coritiba, a principal novidade era o retorno do experiente zagueiro Rhodolfo, poupado por questões físicas nos jogos contra Internacional e Bahia. Já no Flamengo, a maior expectativa era quanto à atuação do garoto João Lucas, lateral-direito de origem que herdou a posição deixada por Rafinha, que se transferiu para o Olympiacos. Além disso, Arrascaeta voltava ao time titular na vaga de Vitinho, enquanto César substituía o suspenso Diego Alves no gol.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia