Federações Baiana de Jiu-Jitsu criam parceria para filiação de atletas

A Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA) em parceria com a Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE) criaram um cadastro para que os atletas tenham mais facilidade e menos custo ao participar dos campeonatos desenvolvidos por qualquer das duas federações.

Os atletas que se filiarem na FBJJMMA, ao se deslocarem para um evento da FBJJE, ou vice-versa, não precisarão realizar um novo cadastro, basta apresentar a carteira de uma das instituições. Segundo o Presidente da FBJJMMA, Evandro Nascimento, o cadastro do atleta deve ser atualizado anualmente.

“Isso é uma coisa que desonera o atleta, porque ele teria que ter dois custos. Para lutar lá ele teria que se cadastrar e para lutar aqui ele teria que se cadastrar também, agora basta só um cadastro para ele participar das duas federações”, afirmou o Presidente (Vovô).

No dia 10 de Fevereiro acontecerá o Campeonato Rei do Tatame e a filiação já será válida. Para mais informações, basta entrar no site da FBJJMMA ou da FBJJE, fazer o cadastro e efetuar o pagamento da taxa.

 

Fonte: Resenha na Rede
EDUARDO 'SNIPER' ROBSON