NOVA BAHIA 2024

Fabricio Werdum chama Cigano de “McGregor brasileiro”

Foto: Getty Images

Fabricio Werdum e Junior Cigano se enfrentaram em 2008, mas a rivalidade entre os compatriotas não para de crescer. Vire e mexe, os brasileiros trocam provocações na mídia. Dessa vez, em entrevista ao “Portal do Vale Tudo”, Werdum garantiu que não escolhe adversário, porém, prefere enfrentar o também ex-campeão dos pesados para impedir que ele continue sendo o Conor McGregor brasileiro:

“Não tenho preferência alguma. Perdi para os dois e adoraria dar o troco. Seja contra o Miocic ou contra o Cigano, meu objetivo é o cinturão, não importa contra quem. Agora, se for contra o Cigano, melhor, porque vou impedir que ele continue querendo ser o Conor McGregor brasileiro. A maneira que ele tem falado ultimamente não é legal, não combina com ele. Não conheço ele, mas esse jeito de McGregor não fica bem nele. Para ser honesto, é realmente ridículo.”

Recentemente, Junior Cigano afirmou que a possibilidade de dar uma revanche para Werdum está totalmente descartada. E o motivo é simples: o rival teria negado a realização do duelo três vezes.

Fabricio Werdum e Junior Cigano subirão no octógono no mesmo evento. “Vai Cavalo” mede forças contra Ben Rothwell e Cigano enfrenta o atual detentor do título dos pesados, Stipe Miocic, no UFC 211, dia 13 de maio, em Dallas. Confira o card do evento até o momento:

UFC 211
13 de maio, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pesado: Stipe Miocic vs Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Jessica Andrade
Peso-pesado: Fabrício Werdum vs Ben Rothwell
Peso-pesado: Dmitry Poberezhets vs Jarjis Danho

Veja também

GOVERNO DA BAHIA