Enfim! Demian Maia tem chance pelo cinturão do UFC confirmada

Após muita espera, brasileiro terá a sua chance contra o campeão dos meio-médios.

Quando o card do UFC 214 parecia estar fechado, uma terceira disputa de cinturão chega para ser a “cereja do bolo”. Tyron Woodley vai para terceira defesa de título contra o brasileiro Demian Maia. O anúncio do combate foi feito pelo próprio campeão dos meio-médios no programa “UFC Tonight”.

O evento que está programado para o dia 29 de julho em Anaheim, Califórnia (EUA), já tem como luta principal a revanche que vale título dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Jon Jones, além do duelo entre Cris Cyborg e Tonya Evinger pelo cinturão peso-pena feminino.

Demian Maia vem embalado por sete vitórias seguidas na divisão dos meio-médios. Ele terá a sua chance de disputar o cinturão da categoria após muita espera. O paulista já lutou por um título do UFC, porém, na divisão dos médios, em fevereiro de 2010, no UFC 112, contra Anderson Silva.

Tyron Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios ao nocautear Robbie Lawler no UFC 201, em julho do ano passado. Ele já possui duas defesas de título bem sucedidas e tenta contra Demian a sua terceira.

Confira as lutas do UFC 214
Daniel Cormier x Jon Jones
Tyron Woodley x Demian Maia
Cris Cyborg x Tonya Evinger
Renan Barão x Aljamain Sterling
Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir
Card preliminar
Ricardo Lamas x Jason Knight
Jared Brooks x Eric Shelton
Josh Burkman x Drew Dober
Kaillin Curran x Aleksandra Albu
Dmitry Smolyakov x Adam Wieczorek
Sage Northcutt x John Makdessi
Brian Ortega x Renato Moicano
Sara McMann x Ketlen Vieira

 

Fonte: Combate

 

 

Programa Estado Solidário