Empresário quer Belfort lutando com Wand e Sonnen fora do UFC

Lutador de 40 anos está prestes a deixar a principal organização de MMA do mundo.

Empresário quer Belfort lutando com Wand e Sonnen fora do UFC

A uma luta de encerrar seu contrato com o UFC, Vítor Belfort não pretende se aposentar após o combate contra Nate Marquardt, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao podcast MMA Ganhador, o empresário do atleta de 40 anos, Gustavo Lacerda, aventou a possibilidade de o Fenômeno migrar para eventos como o Bellator a fim de lutar contra nomes como Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

“O que acho que é possível imaginar é: o que o fã de MMA quer? Quer ver um Vitor x Wanderlei (Silva), quer ver um Vitor x (Chael) Sonnen. Quer ver lutas desse tipo. E é esse tipo de luta que nos interessa. O Vitor não precisa provar mais nada em relação a ranking ou título. A ideia é que sejam lutas que tenham interesse. Interesse do público e que despertem interesse ao lutador. Eu, particularmente, sou doido para ver Vitor x Wanderlei. É uma luta que eu pago para ver. Tem lutas que as pessoas querem ver, e são essas lutas que se tornam interessantes. Onde vai ser e como vai ser eu não posso dizer nada agora. Mas que elas devem acontecer, isso devem”, explicou

BOLSA PRESENÇA

Veja também

SESAB