Élber sonha com classificação do Bahia para Libertadores

Tricolor enfrenta o Corinthians neste sábado (27) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após a derrota em 1 a 0 para o Atlético Paranaense pela Sul Americana, o Bahia voltou toda sua concentração para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual o tricolor baiano enfrentará o Corinthians neste sábado (27) pela 31ª rodada.

O time contará com o retorno dos zagueiros Tiago e Éverso, do volante Nilton e do atacante Élber, que treinaram na última quinta (25) no CT do Fazendão e estão disponíveis para o confronto de sábado.

O único desfalque confirmado pelo departamento médico é o do atacante Gilberto, que em tratamento de um estiramento no joelho direito sem prazo para retornar aos gramados.

Ocupando a 11ª posição na tabela com 37 pontos, o Esquadrão está a oito pontos dos 45, número considerado decisivo para quem deseja permanecer na 1ª divisão.

Em coletiva o atacante Élber acredita no potencial do time contra o Alvinegro Paulista e sonha com voos mais altos do Tricolor como uma possível classificação para a Libertadores.

“Acho que, se a gente conseguir uma sequência de triunfos, coloca o Bahia em um patamar mais alto, perto da Libertadores, pré-Libertadores. Então, a gente, sem dúvida nenhuma, pensa nesse objetivo. Mas acho que o objetivo de todos, no momento, é livrar de vez o Bahia dessa posição perto da zona, apesar de distanciar um pouco. Mas acho que, se a gente conseguir, temos que pensar, sim, em Libertadores e pré-Libertadores”.

A partida contra o Corinthians está marcada para as 19h deste sábado (27) na Arena Corinthians.

JIU JITSU FERNANDO MEIRA