“Ela é a melhor de todos os tempos”, diz Dana White sobre Amanda Nunes

A campeã Amanda Nunes comemora o histórico nocaute sobre Cris Cyborg

Presidente do UFC, Dana White rasgou elogios para Amanda Nunes após o incrível nocaute sobre Cris Cyborg, neste sábado (29), na edição 232 da franquia. A brasileira foi exaltada pelo dirigente em entrevista coletiva no The
Forum, em Inglewood (EUA). Além disso, ainda recebeu o bônus de R$ 195 mil por performance da noite.

“Ela é a melhor de todas. Essa luta era para definir isso. Veja o currículo e quem ela venceu. As pessoas podem tentar e dizer até coisas estranhas, mas a Amanda é a melhor de todos os tempos”, afirmou.

Para Dana White, Amanda Nunes será uma estrela da franquia a partir de agora. Primeira mulher na história campeã em duas categorias – galo e pena -, a brasileira construiu um legado na análise do presidente do UFC.

“É o tipo de luta que faz isso. Você tem que descobrir quem é a melhor do mundo e fizemos isso. Foi incrível! Ela será uma estrela, prometo isso. As pessoas ficaram loucas com ela. Vamos nos reunir e definir os próximos passos”, encerrou.

Amanda Nunes venceu as suas últimas oito lutas e não sabe o que é sair derrotada do octógono há quatro anos. Ao encerrar a supremacia de Cris Cyborg, a campeã colocou de uma vez por todas o seu nome na história do
MMA