Deusmar Queirós é uma das personalidades mais influentes na América Latina em 2021

Ranking da Bloomberg Línea lista nomes importantes de diversas áreas da sociedade que fazem um trabalho de destaque, segundo a multiplataforma de negócios

Só vencemos a crise trabalhando”, diz Deusmar Queirós

São Paulo, 15 de outubro de 2021 – Deusmar Queirós, fundador da Pague Menos, foi considerado uma das personalidades mais influentes da América Latina em 2021, de acordo com o ranking publicado pela Bloomberg Línea – multiplataforma de notícias sobre negócios da América Latina e do Caribe -, que lançou uma lista com 500 nomes, incluindo figuras como Luiza Trajano e Abílio Diniz.

O executivo recebeu destaque pelos negócios promissores realizados pela Pague Menos, como a aquisição da Extrafarma, 6ª maior cadeia de farmácias do país em lojas e vendas, por R﹩700 milhões. A aquisição foi considerada pelo ranking uma das ações que mais chamou atenção do mercado. Além disso, os bons resultados entregues pela companhia nos últimos dois anos também têm sido bem avaliados pelos analistas do mercado, que veem com otimismo as ações da empresa; bem como da Extrafarma num futuro próximo. A compra da empresa consolida a liderança da Pague Menos no Norte e Nordeste do Brasil.

“É muito gratificante fazer parte de uma lista que contempla e, principalmente, reconhece pessoas que fazem a diferença nos setores em que atuam. Em relação à Pague Menos, posso afirmar que sempre trabalharemos para que todas as expectativas sejam superadas, pois acreditamos no potencial das pessoas e da nossa empresa”, afirma Deusmar Queirós.

Sobre as Farmácias Pague Menos

Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em mais de 320 municípios e conta com mais de 1.100 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com mais de 800 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Ascom Pague Menos

Programa Estado Solidário