NOVA BAHIA 2024

Dana White responde questionamento sobre o futuro de Charles do Bronx no UFC

O presidente do Ultimate disse que ainda não parou para pensar no futuro do brasileiro, mas indicou que o ex-campeão dos leves deve enfrentar o vencedor de Makhachev x Volkanovski

Charles do Bronx é desfalque no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo saindo de última hora do card do UFC 294, o brasileiro Charles do Bronx, aparentemente, segue com moral com a organização. Em conversa com os repórteres em Abu Dhabi (EAU), o presidente do Ultimate Dana White disse que ainda não parou para pensar no futuro do ex-campeão dos leves mas indicou que ele deve enfrentar o vencedor de Islam Makhachev e Alexander Volkanovski.

“Não faço ideia. Ainda nem estou pensando nisso. Quero dizer, estou animado com o amanhã. Eu não tenho ideia do que vamos fazer com Charles, mas, obviamente, se eu tiver que responder a essa pergunta, eu diria que sim (ele enfrenta o vencedor de Makhachev x Volkanovski). Quer dizer, o garoto levou uma surra, sofreu um corte literalmente horas antes de voar. Mas, sim, nem estou pensando nisso ainda. Tenho certeza de que Charles está, mas não estou agora”, disse Dana.

Após Do Bronx sofrer um corte profundo na sobrancelha e ser obrigado a sair do card do UFC 294, a organização convocou o campeão peso pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski para enfrentar o russo Islam Makhachev, dono do cinturão dos leves (até 70,3kg).  O esperado embate será realizado na Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU).

Veja também

GOVERNO DA BAHIA