Presidente do Ultimate fecha portas temporariamente para luta do campeão irlandês contra Floyd Mayweather no boxe.
As negociações de Conor McGregor e Floyd Mayweather não parecem estar indo bem. Pelo menos segundo o presidente do UFC, Dana White, que garantiu que a próxima luta do irlandês será no UFC e contra o vencedor de Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, que se enfrentam no UFC 209 pelo título interino dos leves – o cinturão linear é de “Notorious”.
“Nós não chegamos a lugar nenhum (com as negociações entre McGregor e Mayweather). Lugar nenhum mesmo. A próxima luta de Conor será no UFC, nas regras do MMA, contra o vencedor de Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov”, confidenciou White ao canal norte-americano “TMZ”.
Apesar disso, White não é contra uma luta entre McGregor e Mayweather. O presidente do UFC admite que a luta trará muitos milhões e por isso declarou anteriormente que pretende organizá-la. Para Dana, o irlandês poderá ganhar muito dinheiro quando o duelo no boxe finalmente acontecer.
“Essa luta trará milhões e milhões de dólares. Vejo Conor ganhando algo entre US$ 30 e US$ 60 milhões com isso tudo”, ponderou.
A negativa de Dana com relação ao duelo entre Conor e Floyd, pelo menos neste primeiro momento, vai de encontro ao que o próprio McGregor disse em uma sessão de perguntas e respostas no mês passado. O irlandês garantiu que sua próxima luta seria no boxe, rejeitando a noção de que irá defender seu título dos leves do UFC antes de enfrentar Mayweather.