Curtinhas: técnico prevê volta de McGregor ao UFC após luta com Floyd

Dillon Danis acredita que o campeão peso-leve do Ultimate não vai deixar de lado sua carreira nas artes marciais mistas, apesar da bolsa milionária por duelo de boxe.

Dillon Danis e Conor McGregor: irlandês encara Mayweather em luta de boxe (Foto: Reprodução: Instagram)

As cifras em torno da luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather colocam um ponto de interrogação no futuro do irlandês no UFC. O irlandês, que deve receber cerca de US$ 100 milhões (R$ 327 milhões) pelo combate de boxe, marcado para 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), ganharia dinheiro suficiente para não precisar mais atuar, entretanto, seu treinador de jiu-jítsu, Dillon Danis, afirma que o campeão dos leves do Ultimate pisará no octógono após experimentar os ringues.

– Ele pode fazer o que quiser. É um daqueles que todos querem enfrentar, seja no boxe ou no MMA. Ele tem opções. O MMA é sua paixão, então eu acho que ele voltaria (ao MMA), mas ele tem alternativas. No fim das contas, todos somos competidores. Independentemente do que ele queira fazer, ele tem opções. Ele vai nocauteá-lo. Eu acredito nele. Será um pouco mais demorado do que contra o José Aldo, porque Mayweather é um pouco melhor em evitar os tiros, mas acho que não passa do sexto (round).

Por Combate.com

 

 

Programa Estado Solidário