UFC

Cormier ‘elege’ Oezdemir como seu próximo adversário no UFC

Campeão meio-pesado fez pesquisa em suas redes sociais e suíço foi eleito para sua próxima defesa de cinturão.

Reinstaurado como campeão do UFC após exame antidoping positivo de Jon JonesDaniel Cormier já está de olho em sua próxima defesa de cinturão. E o norte-americano inovou na hora de apontar quem deve ser seu próximo adversário. Através das redes sociais, DC conduziu uma pesquisa com alguns dos principais nomes da divisão e Volkan Oezdemir foi o escolhido por seus fãs.

Em seu Twitter oficial, Cormier divulgou que a sensação suíça foi eleita à frente de nomes como Alexander Gustafsson e prometeu “dar” a Oezdemir a chance pelo cinturão meio-pesado do UFC em uma data a ser analisada.

“Oezdemir, eu perguntei e o povo quer ver eu e você lutando. Então, você conseguiu, cara! Vou só pensar numa data, mas eles te escolheram, amigo. Parabéns!”, escreveu DC.

Oezdemir tem apenas três lutas (e três vitórias) pelo Ultimate, mas venceu nomes como Ovince St. Preux, em decisão dividida, além de nocautear rapidamente Misha Cirkunov (28 segundos) e Jimi Manuwa (42 segundos). Os três triunfos seguidos o colocaram como número 2 do ranking meio-pesado, atrás apenas de Gustafsson e à frente de Mauricio Shogun (quinto) e Glover Teixeira (terceiro). Apesar da brincadeira de Cormier, ainda não há nada oficial em relação a um duelo entre o campeão e o suíço.

 

 

Veja também