UFC 213

Copa Brasil de Bicicross agita a orla baiana neste final de semana

A competição faz parte do calendário de provas oficiais da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC)

Adrenalina toma conta na orla de Salvador entre os dias 4 e 5 de novembro, para os cerca de 300 ciclistas que disputam a Copa Brasil de Bicicross, na pista Tertuliano Torres, na praia do Corsário. A competição, reúne os melhores atletas do país, e tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Sudesb, autarquia da Setre.

A Copa Brasil de Bicicross faz parte do calendário de provas oficiais da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e soma pontos para o ranking nacional nível C2. Os atletas estarão divididos por faixa-etária, entre 5 e 65 anos, em 33 categorias. Na capital baiana, a competição é organizada pela Associação de Bicicross de Salvador (ABS).

Boxe – A partir de segunda-feira, dia 06, o Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras será palco, mais uma vez, do Campeonato Norte e Nordeste de Boxe Elite. Cerca de 200 pugilistas deverão disputar a competição que é seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade, disputada em Dezembro.  A competição será realizada até quinta (9), sempre a partir das 14h, com entrada gratuita. A Bahia vai disputar com 20 atletas que terá a missão de defender a hegemonia, que já dura 5 anos, de títulos por equipe no Norte e Nordeste .

 

 

Veja também