UFC

Confrontos das semifinais do Campeonato Regional de Futebol são definidos após rodada de classificação.

E mais uma vez o estádio “Macaxeirão” ficou lotado de torcedores para acompanhar a última rodada da fase de classificação para as semifinais do Campeonato Regional de Futebol Amador de Gandu. No primeiro jogo, Itamari e Teolândia se enfrentaram por volta das 13h, a equipe de Itamari venceu pelo placar de 2 a 1 e garantiu uma das vagas na semifinal.

Às 15h, Piraí do Norte enfrentou a seleção de Nilo Peçanha e venceu a partida pelo placar de 4X3. No próximo domingo (26), Itamari enfrenta os donos da casa, a seleção ganduense, às 13h, a partida promete fortes emoções, quem vencer garante uma das vagas na final. E às 15h, a seleção de Wenceslau enfrenta a equipe de Piraí do Norte, o vencedor fica com a outra vaga na final, que será disputada no próximo dia 03 de dezembro.

A prefeitura de Gandu, através da secretaria municipal do esporte agradece a participação de todas as seleções que participaram do campeonato regional de futebol amador e parabeniza o empenho e dedicação dos organizadores, como também os torcedores que compareceram ao estádio para incentivar suas equipes, abrilhantando as partidas.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

 

Veja também