GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Com salários atrasados, jogadores do Vitória fazem acordo com a diretoria e cancelam protesto

Depois de uma reunião para cobrar da diretoria o pagamento dos salários atrasados, os jogadores do Vitória concentraram normalmente nesta noite visando o jogo contra o CRB, nesta terça-feira (12), no Barradão.

Havia a possibilidade da concentração não acontecer em função dos dois meses de salários atrasados, como forma de “protesto” dos atletas. De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, um acordo com a diretoria reverteu a situação.

O treinador da equipe, Geninho, disse a jornalistas que a permanência na Série B, que pode ser confirmada nesta noite, deve ajudar o clube.

“Não tem, não tem. Mas eu acho que o Vitória tem condições, de repente, de procurar nessa reta final, a partir do momento que garanta permanência… Tudo passa por uma permanência na Série B de começar a traçar dias melhores”, falou.

“Hoje, um atraso, não vamos falar de atraso exagerado, faz parte da maioria dos clubes brasileiros. Não é somente o Vitória. Mas a gente, se possível, tem que minimizar o máximo esse problema. Que o atraso não se transforme em um grande atraso, porque o primeiro problema se transforma em grande problema e fica mais difícil de você administrar”, acrescentou.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia