CARNAVAL 2024

Clima de insegurança muda rotina de dois bairros de Salvador

De acordo com a Semob, o serviço do transporte público segue suspenso nesta quinta, no Vale das Pedrinhas e na Avenida São Luis, em Paripe

Foto: Reprodução/TV Bahia

O clima de insegurança vivido na cidade nos últimos dias em que bandidos atiraram para interceptar um ônibus em Paripe e, nos bairros do Nordeste de Amaralina e do Vale das Pedrinhas rodoviários deixaram de circular após tiroteios, os moradores de Paripe e do Vale das Pedrinhas tem rotina modificada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), o serviço do transporte público segue suspenso nesta quinta-feira (28) no Vale das Pedrinhas e na Avenida São Luis (conhecida como Estrada Velha de Paripe).

Em Vale das Pedrinhas os coletivos tiveram o final de linha deslocado para a Rua do Canal. Já na Avenida São Luis, os ônibus não estão circulando na via e desviam o itinerário para a Rua Almirante Tamandaré. A circulação foi retomada em Nordeste de Amaralina.

O roubo com refém e perseguição, que terminou com a morte de dois policiais e dois suspeitos no IAPI, também afetou a circulação dos ônibus na noite de ontem. Mas conforme a Semob, em contato com o bahia.ba, a situação foi normalizada na manha desta quinta-feira (28).

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA