UFC

Cezar Mutante e Paulo Borrachinha trocam farpas e esquentam rivalidade no UFC

Sensação do UFC, mineiro esnoba desafio de Mutante, que dispara: ‘Seu b****’

Borrachinha é provocado novamente por Mutante, que relata desrespeito e promete ‘surra’

Vitorioso em quatro das últimas cinco apresentações no Ultimate Fighting Championship, Cezar ‘Mutante’ Ferreira voltou a desafiar publicamente Paulo Borrachinha, sensação da divisão dos médios. Após a vitória sobre Nate Marquardt, no UFC na Virginia, no fim de semana passado, o campeão do TUF Brasil já havia intimado o mineiro para o duelo. Agora, ele usou uma imagem de uma mensagem direta para reforçar o desafio.

“Vou falar na sua cara para não vim com desculpa de que você não viu na TV. Você não fica chamando todo mundo de frouxo e amarelão? Quando eu te encontrar eu vou te quebrar todo, seu bundão”, disparou Mutante, havia relatado os problemas com Borrachinha em entrevista ainda no octógono, logo após a vitória no último sábado.

“Paulo Borrachinha, você está muito poderoso. No próximo UFC Brasil, eu vou te quebrar todo. Você não pode entrar na minha casa e desrespeitar todo mundo. Tenho alguns negócios pessoais com ele. Ele costumava participar do meu camp com Vitor Belfort, mas ele desrespeitou a minha equipe. Quando eu o encontrar no octógono, vou ensinar o que é respeito a esse garoto”, declarou o paulista radicado em BH, citando as provocações de Borrachinha a Belfort nas redes sociais.

Invicto no MMA e em alta depois da vitória por nocaute sobre o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks, no UFC 217, em Nova York, no início deste mês, Paulo Borrachinha ironizou os desafios de Mutante. “Se quiser cair, é só parar na minha frente. Será apagado”, publicou.

O empresário de Borrachinha, Wallid Ismail, também entrou na troca de farpas. “Borrachinha vai lutar com um top 10, Mutante está ranqueado? Manda ele entrar na fila e pegar a senha”, atacou o agente, rebatido em seguida. O que você está falando? Você está com medo que o seu jagunço perca? Fica se realizando nos outros. Vai cuidar do Jungle Fight”, revidou Mutante.

 

Vou falar na cara pra não vir com desculpas que não sabia @borrachinhamma #bundão #covarde #frouxo #amarelão

Uma publicação compartilhada por Cezar Mutant (@cezarmutant) em

 

 

 

 

 

Veja também