Casal dá carona a homem e acaba baleado em Linhares, ES

Casal foi atendido no pronto socorro do Hospital Rio Doce e já foi liberado. A PM foi chamada para registrar a ocorrência quando eles já estavam em atendimento.

casal foi baleado na madrugada deste domingo (25) em Linhares, região Norte do Espírito Santo, após dar carona para um indivíduo desconhecido que estava armado e efetuou os disparos.

De acordo com a esposa da vítima, Lorena dos Santos, eles retornavam de uma quadrilha para casa, quando uma pessoa desconhecida pediu carona para Linhares ao marido de Lorena.

Eles, então, mudaram o trajeto para dar a carona. Porém, no meio do caminho, no local conhecido como Chapadão das Palminhas, na zona rural de Linhares, o homem, que estava no banco de trás do automóvel, sacou a arma e sem exigir nada ou tentar roubar algo do casal, efetuou dois disparos que atingiram a mão e perna esquerda de Carlos, que estava no banco da frente como passageiro.

A esposa da vítima Lorena dos Santos, que dirigia o veículo, também foi atingida de raspão na perna direita, provavelmente por um dos disparos efetuados contra o seu marido.

O casal foi atendido pelo pronto socorro do Hospital Rio Doce e já foi liberado. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência de tentativa de homicídio quando o casal estava sendo atendido no hospital. Eles foram orientados a comparecer à Delegacia de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: G1
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Programa Estado Solidário