Campeonato Profissional de Jiu-Jitsu em Santa Cruz Cabrália no extremo-sul, repercute em todo o Estado

Uma mega estrutura será montada a 30 metros da praia para competição.

Campeonato Profissional de Jiu-Jitsu em Santa Cruz Cabrália no extremo-sul, repercute em todo o Estado

Com repercussão em toda a Bahia, serão aguardadas mais de 1000 pessoas entre atletas e visitantes para o Sul-Baiano de Jiu Jitsu que será realizado na cidade de Santa Cruz Cabrália no dia 17 de dezembro, a partir das 9 horas, na quadra do Coração (no centro da cidade).

O Secretário de Turismo Sr. Guto Jhones e a Superintendência de Esportes através Sr. Jorge Ícaro estão debruçando esforços para realizar esse grande evento no município e estimam aquecer o comércio local e dar maior visibilidade esportiva aos atletas da cidade.

O representante da Federação Baiana, o Sr. Adriano Maciel, afirma que o apoio da prefeitura foi fundamental para inscrever os mais de 70 atletas de projetos sociais de toda a Bahia.

Será uma grande festa com competições GI (com Kimono) e NO-GI (Sem Kimono) para todos os pesos, idades, Masculino e Feminino.
Através desse evento, os moradores de Santa Cruz Cabrália terão a oportunidade de ver os atletas da cidade competindo em casa, a exemplo do Felipe Rangel, Campeão Baiano e Absoluto na faixa-azul, frisa o representante da Federação Baiana Sr. Washington Sampaio.

Mais informações e inscrições disponíveis no web site da Federação Baiana de Jiu-Jitsu: www.fbjjo.com.br

Veja também