Campeão peso pena, Max Holloway confirma que vai para a categoria dos leves

“Blessed’ afirmou disse que intenção é chegar à divisão leve porque está ficando grande demais para a divisão

O foco do o campeão peso pena, Max Holloway no momento, está em manter o cinturão contra o invicto Brian Ortega no UFC 226 em 7 de julho. Mesmo assim, ‘Blessed’ afirmou que não deve permanecer na categoria. Em entrevista coletiva, o detentor do título disse que intenção é chegar à divisão leve porque está ficando grande demais para a divisão.

“É claro que definitivamente vou subir. É só uma questão de tempo, quem fica com 145 e depois medicamente, também. Há um monte de perguntas que podemos sentar e conversar com o UFC depois dessa luta, mas primeiro as primeiras coisas que tenho para lidar aos 145, um trono para defender e eu tenho uma das maiores lutas da minha vida na próxima semana”, explicou.

A primeira luta de Holloway na categoria peso leve iria ocorrer em abril contra Khabib Nurmagomedov no UFC 223. Este plano foi descartado quando ele não conseguiu ganhar peso a luta.

Com a ida para a nova categoria, Blessed prever um novo encontro com Nurmagomedov, embora ele entenda que há muitos outros competidores merecedores na frente da fila no peso leve.

“Se nós formos até lá, quem eu lutaria? Eu não sei quem eles querem que eu lute. Há Khabib ou quem quer que seja. Veremos o que acontece”, concluiu Max.

 

Fonte: Super Lutas
JIU JITSU FERNANDO MEIRA