Campeão do UFC revela que irá ajudar Mayweather a treinar MMA

Tyron Woodley, dono do cinturão dos meio-médios, garante que multicampeão no Boxe pode fazer barulho no UFC.

Parece que Floyd Mayweather quer realmente se aventurar no MMA. O maior vencedor do Boxe de todos os tempos já até escolheu um campeão do UFC para iniciar seu treinamentos. O norte-americano Tyron Woodley, dono do cinturão dos meio-médios, revelou que ele irá ajudar o pugilista na transição de modalidades.

Woodley revelou, ao “Hollywood Beatdown”, que encontrou Mayweather durante um evento de basquete, nos Estados Unidos, e eles já marcaram um treinamento. O campeão dos meio-médios, que tem como base o jogo de wrestling, não escondeu a empolgação em ver ‘Money’ no octógono.

“Eu o vi (Mayweahter) na semana do All-Star da NBA. Começamos a conversar sobre treinar MMA e decidimos manter contato. Vamos nos encontrar em Vegas e fazer alguns treinos para deixá-lo pronto para o MMA. Floyd é um dos melhoresstrikers de todos os tempos. Tem muitos caras no UFC que não conseguem agarrar e se consideram da luta em pé e vão ter ficar em pé contra um dos maiores strikersda história. Eles vão entrar em um mundo de fumaça”, afirmou.

Mayweather

Floyd Mayweather construiu a carreira mais vitoriosa da história do boxe. O lutador, de 40 anos, foi 12 vezes campeão mundial de boxe em cinco categorias diferentes. Floyd encerrou sua carreira com incríveis 50 vitórias em 50 lutas. Em sua última apresentação, ele derrotou Conor McGregor na superluta de Boxe x MMA, em agosto do ano passado. Agora, o irlandês espera ter a revanche com ‘Money’ em sua modalidade.

 

Fonte: Super Esportes
JIU JITSU FERNANDO MEIRA