PIRAÍ DO NORTE

Campeão de Fisiculturismo é assassinado ‘pelas costas’ com sete tiros dentro de bar

Ele estava em um bar da cidade, por volta da 1h30 da manhã quando um homem se aproximou por traz e atirou.

Campeão de Fisiculturismo é assassinado 'pelas costas' com sete tiros dentro de bar

Campeão Mato-grossense de Fisiculturismo e que se preparava para competições internacional, onde sonhava com o título mundial, Marcos Vinicius Pires de Camargo, 22 anos, morreu na madrugada deste domingo em um bar na região central de Rosário Oeste. Ele foi atingido com sete tiros, disparados em suas costas.

Morador da cidade de Nobres e que se dedicava 24 horas por dia às atividades físicas preparando o corpo para competições de fisiculturismo, Marcos Vinicius teria deixado sua residência no final da tarde para ver amigos na vizinha cidade de Rosário Oeste. Ele estava em um bar da cidade, por volta da 1h30 da manhã quando um homem se aproximou e sem que ele percebesse lhe desferiu sete tiros pelas costas, fugindo em seguida em um carro Corolla prata.

A Policia Militar foi acionada e fez diligências em Rosário Oeste, Nobres e cidades vizinhas, mas ainda não localizou o carro. Testemunhas anotaram a placa e disseram que o criminoso é bastante conhecido na região com o apelido de “Nick Locatelli” e que mora na comunidade de Raizama. Ele ainda não foi localizado.

Campeão de Fisiculturismo é assassinado 'pelas costas' com sete tiros dentro de bar
Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia