
A Caixa Econômica Federal prorrogou, até 30 de março, a campanha denominada Quita Fácil, voltada para aproximadamente 2,5 milhões clientes pessoa física e 150 mil clientes pessoa jurídica com contratos de crédito em atraso. Uma das oportunidades da campanha é que os clientes poderão ter descontos de até 90% sobre o valor original da dívida, nos casos de pagamento à vista.
A superintendente de Gestão de Adimplência da Caixa, Eugênia Regina de Melo, ressalta que a ação busca auxiliar o cliente a administrar suas finanças. Desde maio de 2017, a campanha já regularizou contratos de mais de 467 mil clientes pessoa física e mais de 67 mil clientes pessoa jurídica.
O atendimento da campanha Quita Fácil é feito por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8). Os clientes também podem procurar qualquer agência da Caixa, que conta com empregados qualificados para orientar o cliente acerca da melhor alternativa para a regularização de dívidas em atraso.