
Sempre atento às demandas sociais, o prefeito Hildecio Meireles entregou a nova sede do Conselho Tutelar de Cairu, um espaço moderno, acolhedor e preparado para oferecer atendimento digno à população.
Durante a entrega, o prefeito destacou que o investimento é mais um passo no fortalecimento da rede de proteção à infância e à juventude:
“Estamos garantindo melhores condições de trabalho para um órgão que desempenha um papel fundamental na defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes”, afirmou Hildecio.
O novo espaço foi projetado para acolher sem constrangimentos e oferecer estrutura adequada aos conselheiros tutelares, reafirmando a prioridade da gestão municipal em cuidar das pessoas e valorizar os profissionais que atuam na linha de frente da proteção social.
Com uma administração marcada pela sensibilidade e compromisso com o bem-estar da população, Hildecio Meireles segue mostrando que governar é, acima de tudo, cuidar de gente.


PORTAL GANDUZAO – Do jeito que o povo gosta Notícias em tempo real e o que você precisa saber para entender o Brasil e o mundo.