Bruno diz que vai procurar Rui para ‘chegar a uma definição’ sobre o Carnaval

Prefeito de Salvador não sinalizou quando deve ocorrer o encontro; expectativa é que destino da festa seja definido em novembro

Governador Rui Costa e o prefeito Bruno Reis (Foto: Valter Pontes/Secom)

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse nesta segunda-feira (8) que vai procurar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), para conversar sobre o destino do Carnaval de 2022. A expectativa é definir até novembro se a festa será ou não realizada.

“Ainda não [temos definição sobre o Carnaval]. Vou procurar o governador para tratarmos do assunto. Nossa expectativa é que a gente possa, a partir dessa conversa, chegar a uma definição”, afirmou em entrevista à imprensa, durante cerimônia de reabertura da Igreja Nossa Senhora da Saúde e Glória, localizada na Praça Severino Ribeiro, no bairro da Saúde.

Na ocasião, Bruno se mostrou otimista sobre o próximo verão. “Nossa expectativa é muito grande. Estamos vendo os números da pandemia estabilizados. Nos últimos feriados em Salvador, tivemos altos índices de ocupação hoteleira. A cidade tem sido recomendada por todos os veículos de comunicação, todas as pesquisas internas e externas apontam Salvador entre os três principais destinos turísticos do Brasil, quando não está em primeiro. Nossa expectativa é grande. Esperamos que os números da pandemia possam cair. Que com o avanço da vacina a gente possa ter um verão ainda melhor do que foi aquele último verão de 2020”, declarou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Programa Estado Solidário