Brasileiro desafia pivô de confusão no UFC para duelo sem limite de tempo

Rafael dos Anjos desafiou um dos membros do time de Conor McGregor

Rafael dos Anjos desafiou Dillon Danis, treinador e companheiro de equipe de Conor McGregor, para um duelo sem limite de tempo e com a cifra de 200 mil dólares (em torno de R$ 756 mil) em jogo. O americano ganhou notoriedade nos últimos dias depois de ser o principal alvo do ataque de fúria de Khabib Nurmagomedov após a sua vitória sobre ‘The Notorious’ no último sábado (6), em Las Vegas (EUA). Mas, desta vez, é ‘RDA’ quem diz querer enfrentar o americano.

O ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate desafiou o treinador de jiujitsu de McGregor para o duelo quase milionário através de seu perfil no Twitter: “Eu coloco 100 mil, você coloca 100 mil . Posso ir até a sua academia
ou você vir na minha. Entramos no cage sem tempo . Quem conseguir caminhar para fora leva 200 mil no final”, escreveu o brasileiro.

A proposta de ‘RDA’ foi uma resposta a um desafio realizado anteriormente por Danis, logo após o brasileiro provocá-lo nas redes sociais. No dia seguinte ao UFC 229, o Dos Anjos não economizou e publicou um tweet direcionado ao americano.

“Esse cara, Dillon Danis, ele não é ninguém. Ele apenas c… as bolas de Conor e se esconde atrás dele. Esse é o trabalho dele. Nunca vai conseguir nada. Ser corner do Conor é o ponto alto da sua carreira”.

O brasileiro recebeu a reposta com o desafio: “Vamos lutar, então. Danem-se as comissões . Vamos nos encontrar e lutar. Você entrega todas as lutas, seu rato sem coração”.

Apesar da experiência como treinador de jiu-jitsu, Dillon realizou apenas uma luta profissional no MMA. Ele venceu Kyle Walker em abril deste ano, em combate realizado pelo Bellator.

Já Rafael dos Anjos tem luta marcada no UFC para o próximo dia 30 de novembro, em Las Vegas (EUA), contra o nigeriano Kamaru Usman. O excampeão dos leves acumulou 28 vitórias e dez derrotas na carreira como lutador profissional de MMA

 

Fonte: UOL
JIU JITSU FERNANDO MEIRA