CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Bolsonaro concorda com regras e vai participar de sabatina no Jornal Nacional

Cada conversa terá 40 minutos de duração, com íntegra na Globoplay

(Foto: João Cotta/TV Globo)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu aceitar o convite do Jornal Nacional, da Globo, para a sabatina com William Bonner e Renata Vasconcellos. Após ter negado duas vezes, o chefe do executivo irá conversar no próximo dia 22 de agosto.

Além de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também estará na rodada de entrevistas, assim como Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), segundo informações divulgadas pela Globo à imprensa nesta sexta-feira (5). André Janones (Avante) havia sido convidado, mas anunciou ontem que vai retirar sua candidatura para apoiar Lula. 

Horas antes, a emissora tinha divulgado um comunicado informando que Bolsonaro não tinha aceitado as regras para ser entrevistado em seus estúdios. No entanto, pouco depois, a assessoria do presidente voltou atrás e confirmou a participação do candidato.

Com a validação da presença de Jair, o calendário de entrevistas do JN foi fechado. Cada conversa terá 40 minutos de duração e estará disponível na íntegra no Globoplay:

  • 22/8 (segunda) – Jair Bolsonaro (PL) 
  • 24/8 (quarta) – Ciro Gomes (PDT) 
  • 25/8 (quinta) – Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 
  • 26/8 (sexta) – Simone Tebet (MDB)

Fonte: G1