CARNAVAL 2024

Batida de carros na BR-330, na Curva do Engenho, deixa um morto e três feridos

Foto: Giro Ipiaú

Uma batida frontal entre dois carros na Curva do Engenho, BR-330, no município de Ipiaú, deixou um morto e três feridos. O acidente foi registrado por volta das 16h desse domingo (26). De acordo com as informações apuradas pelo GIRO no local, o motorista do automóvel modelo Uno, de cor vermelha, placas de Brejões, não resistiu aos ferimentos e morreu preso nas ferragens.

Foto: Giro Ipiaú

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima. O passageiro do Uno, um homem identificado como Manoel, fraturou a perna esquerda. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié.

Foto: Giro Ipiaú

Os dois ocupantes do Uno são moradores da zona rural de Jitaúna. O motorista morto no acidente foi identificado como João Souza Barbosa, de 53 anos. Segundo o passageiro, eles retornavam de Ipiaú sentido à Jitaúna quando ocorreu o acidente.

Foto: Giro Ipiaú

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois ocupantes do automóvel modelo Corolla, foram levados por populares ao Hospital Geral de Ipiaú, aparentemente sem gravidades. A causa do acidente será apurada pela Polícia Rodoviária Federal. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para remover o corpo do local do acidente e encaminhar ao Instituto Médico Legal em Jequié. (Giro Ipiaú)

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA