Augusto Sakai dá show e aplica nocaute rápido no UFC Vancouver

O paranaense Augusto Sakai deu um verdadeiro show no UFC Vancouver, realizado neste sábado (14), no Canadá. O brasileiro precisou de menos de um minuto para aplicar um nocaute devastador em Marcin Tybura na última luta do card preliminar do evento.

Sakai subiu ao octógono para tentar tirar a má impressão causada em sua última performance, quando saiu vencedor do combate contra o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), Andrei Arlovski, na decisão dividida dos juízes. Para este final de semana, o atleta teria um confronto em que encontraria um adversário conhecido por ser bom no chão. Restou a Sakai mostrar que a potência nas mãos poderia bater a qualidade na luta agarrada de Tybura.

Não demorou muito. No primeiro momento em que um golpe de encontro do brasileiro tocou o rosto do polonês, o rival imediatamente acusou o golpe e restou ao paranaense o dever de encerrar o duelo.

O triunfo marcou a terceira vitória consecutiva no Ultimtate. Até o momento, o brasileiro não sabe o que é perder dentro da nova organização.