Artur quer Bahia focado para somar os 6 pontos contra Ceará e Inter

Um dos destaques do time do Bahia na temporada, o meia-atacante Artur tem presença confirmada na partida diante do Ceará às 19h30 deste sábado (8), na Arena Castelão. O jogador, inclusive, concedeu entrevista à imprensa presente no Aeroporto antes do embarque para Fortaleza nesta sexta-feira. O atleta falou um pouco sobre as dificuldades que devem ser impostas pela equipe adversária.

“Com certeza. Sabemos das dificuldades, sabemos do que o Enderson vai tentar aprontar contra a gente. Então a gente vai pra lá para sair com o trunfo”, disse.

O jogador também falou sobre a importância da torcida e revelou que a meta é vencer as duas últimas partidas antes da Copa América, contra Ceará e Internacional, ambas fora de casa. O Esquadrão tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Ceará é o 11º com 9 pontos.

“A motivação vem da nossa torcida também e a gente conta com a nossa torcida presente na Arena Castelão. Com certeza, estaremos focados para sair com os seis pontos nesses dois jogos”, declarou.