GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Após ser goleado pelo Atlético, Flamengo demite técnico Domènec Torrent

Espanhol deixa o clube carioca juntamente com parte da comissão técnica

Após a goleada por 4 a 0 para o Atlético nesse domingo, o Flamengo demitiu o técnico Domènec Torrent. O anúncio foi feito pelo clube rubro-negro no início da tarde desta última segunda-feira, pelas redes sociais.

Além do treinador, deixam a Gávea outros três espanhóis: o auxiliar técnico Jordi Guerrero, o analista de desempenho Jordi Gris e o preparador físico Julián Jiménez, todos contratados no início de agosto.

Em nota, o Flamengo informou que o treino da equipe nesta terça-feira será comandado pelo técnico do time sub-20, Maurício Souza. O próximo jogo será contra o São Paulo, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Dome dirigiu o Flamengo em 24 partidas, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas – aproveitamento de 63,8% dos pontos disputados. O espanhol de 58 anos deixa o clube na terceira colocação do Campeonato Brasileiro (a um ponto do líder Internacional), nas oitavas de final da Copa Libertadores (enfrentará o Racing) e nas quartas da Copa do Brasil.

Para a demissão, pesaram alguns fatores, como o desgaste no relacionamento com o elenco, o desempenho defensivo ruim e as goleadas para Atlético-GO (3 a 0), Independiente Del Valle (5 a 0), São Paulo (4 a 1) e Atlético (4 a 0).

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia