Homem tinha 38 anos e estava sozinho no veículo, que pegou fogo logo após a batida. Caminhoneiro não teve ferimentos e ciclista não foi localizado depois do acidente.
Um homem morreu durante um acidente no Km 55 da BR-367, na altura do distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, sul da Bahia. Paschoal Pedra Laviola, de 38 anos, era empresário e teve o corpo carbonizado na batida que envolveu o carro que dirigia e um caminhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava sozinha e seguia sentido Porto Seguro, na noite de terça-feira (5), quando desviou de um ciclista que estava no meio da pista. Por conta desse desvio, ele acabou entrando na contramão e bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.
O carro dele pegou fogo no momento da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e retirar o corpo de Paschoal das ferragens.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, que será responsável pela perícia. Os exames vão apontar se a vítima morreu antes ou depois de ser carbonizada.
O motorista do caminhão não teve ferimentos e o ciclista não foi localizado após o acidente. Paschoal era casado com a secretária de Assistência Social de Porto Seguro, Lívia Bittencourt. O velório e enterro do empresário ainda não foram divulgados.