Após desviar de ciclista na BR-367, empresário bate carro em caminhão e tem corpo carbonizado no sul da Bahia

Homem tinha 38 anos e estava sozinho no veículo, que pegou fogo logo após a batida. Caminhoneiro não teve ferimentos e ciclista não foi localizado depois do acidente.

Um homem morreu durante um acidente no Km 55 da BR-367, na altura do distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, sul da Bahia. Paschoal Pedra Laviola, de 38 anos, era empresário e teve o corpo carbonizado na batida que envolveu o carro que dirigia e um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava sozinha e seguia sentido Porto Seguro, na noite de terça-feira (5), quando desviou de um ciclista que estava no meio da pista. Por conta desse desvio, ele acabou entrando na contramão e bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

O carro dele pegou fogo no momento da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e retirar o corpo de Paschoal das ferragens.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, que será responsável pela perícia. Os exames vão apontar se a vítima morreu antes ou depois de ser carbonizada.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e o ciclista não foi localizado após o acidente. Paschoal era casado com a secretária de Assistência Social de Porto Seguro, Lívia Bittencourt. O velório e enterro do empresário ainda não foram divulgados.

Vítima tinha 38 anos e era casado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fonte: G1/BA
JIU JITSU FERNANDO MEIRA