GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Após cogitar aposentadoria, Jacaré garante que está longe de pendurar as luvas

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Maior esperança como próximo campeão peso-médio do UFC entre os brasileiros, o multicampeão mundial de jiu-jítsu, Ronaldo Jacaré foi derrotado na noite deste sábado, 15 de abril de 2017 no UFC em Kansas City, nos Estados Unidos.

O brasileiro que fez parte do card principal da noite diante do australiano Robert Whittaker, foi frustrado em suas tentativas de impor seu temido grappling perante o oponente que se mostrava consciente de impor uma distância segura, golpeando o brasileiro e movimentando-se corretamente para não correr riscos.

No primeiro round, Jacaré conseguiu em um dos momentos do combate dominar as costas do australiano, que bem treinado conseguiu sair da posição em desvantagem e voltou à trocação, onde atingiu Ronaldo com contundência, fazendo-o cair e desvencilhando-se de suas respostas com maestria. Adiante, no segundo assalto, Jacaré foi surpreendido por uma dura direita que o levou a perder o rumo do combate, que abriu caminho para outros golpes que o levaram a acabar receber fortes impactos, reduzindo seu ritmo, recebendo um forte chute, onde acabou por ceder ao jogo de solo buscando alguma vantagem. Sem temer, Whittaker aceitou trabalhar na guarda do brasileiro, golpeando no ground and pound e levando Mario Yamasaki a interromper o duelo de forma polêmica, visto que Jacaré parecia estar ativo no combate buscando uma posição na luta.

Fonte: Canal Combate

 

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia