Com apenas um golpe, Taisumov nocauteia Felipe Silva no UFC Roterdã

Russo acaba com invencibilidade do brasileiro com vitória impressionante na Holanda.

Mairbek Taisumov nocauteou Felipe Silva no UFC Roterdã (Foto: Getty Images)

Um golpe. Foi disso que Mairbek Taisumov precisou para acabar com a invencibilidade de Felipe Silva no MMA. O russo aproveitou-se da investida do rival, que entrou golpeando, e encaixou um contra-ataque certeiro que “apagou” o brasileiro, no card preliminar do “UFC: Struve x Volkov”, neste sábado, em Roterdã (HOL).

Taisumov agora soma 26 vitórias e cinco derrotas na carreira e bateu seus últimos cinco adversários. Felipe, que estreou no UFC com bela vitória por nocaute, perdeu a primeira em nove confrontos no cartel.

– Muito bom estar de volta ao octógono. Não estou aqui pra falar, estou aqui pra amassar quem vier. Eu preciso enfrentar um top 10. Já pedi uns nove do top 10 e ninguém quis. Quero qualquer um do top 10! Já pedi Anthony Pettis, Nate Diaz, que disse que lutaria no meu país, mas acho que ele fala demais – afirmou Taisumov.

Felipe Silva tentou ditar o ritmo nos primeiros momentos. Dominando o centro do octógono, ele esperou passar o primeiro minuto e partiu para cima de Taisumov. Um equívoco. Com timing perfeito, o russo encaixou uma direita para derrubar o brasileiro e comemorar a vitória.

Fonte: Combate

 

 

JIU JITSU FERNANDO MEIRA