MAIS DESENVOLVIMENTO

Americana desafia Cyborg para luta de jiu-jítsu sem limite de tempo

Durante um encontro de lutadores promovido pelo UFC, no último domingo (21),  Cris Cyborg cobrou satisfações a respeito de tweets de Angela Magaña e acertou um soco na lutadora. O caso envolveu até polícia e, pelo visto, a polêmica ainda está longe de terminar. Segundo o site “Combate”, a norte-americana usou sua rede social para desafiar Cyborg para uma luta de jiu-jítsu sem limite de tempo:

“Eu desafio Cyborg para uma luta de jiu-jítsu porque o peso é diferente de quimono e sem limite de tempo”, disse Magaña, acrescentando hashtags “vou finalizar você, vagabunda” e “não luto nas ruas”.

Entenda o caso:

De acordo com informações de jornalistas que estavam no local durante a confusão, a brasileira teria cobrado satisfações a respeito de tweets de Magaña em relação ao seu namorado, Ray Elbe, e ironizando sua aparência, comparando-a com o “Jigsaw”, da série “Jogos Mortais”. No entanto, a norte-americana teria feito pouco caso da situação e xingou a brasileira, garantindo que continuaria postando o que quisesse.

 “Não respeito p*** nenhuma. Vai se f***”, disse a lutadora norte-americana, fazendo um movimento em direção à brasileira, que prontamente reagiu com um soco que teria atingido a boca de Magaña.

Veja também