Aldo promete vitória devastadora na cerimônia de pesagem do UFC Rio

Brasileiro mostra confiança de que irá bater Max Holloway na luta principal do UFC 212. Borrachinha faz encarada mais quente do evento e coloca mão no rosto de rival.

Aparentando um misto de emoção e seriedade, José Aldo deu o seu recado na cerimônia de pesagem do UFC 212, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. O campeão linear dos penas prometeu o resultado positivo para os fãs, que entoaram o grito de “o campeão voltou”. Por outro lado, o campeão interino, Max Holloway, rebateu ao dizer que irá mostrar a receita de como parar o brasileiro.

Holloway subiu pilhado no palco. Os gritos de “Uh, vai morrer!” não pareceram intimidar o havaiano, que soltou um grito ao ter seu peso anunciado. Na sequência, Aldo apareceu com expressão séria, ovacionado pela torcida. Os dois mantiveram certa distância na rápida encarada.

– Primeiramente, muito obrigado pelo carinho. Podem ter certeza que essa luta é nossa e vai ser uma vitória devastadora, pode ter certeza – disparou Aldo.

– Vocês vão descobrir como vencer Aldo amanhã. Eu disse para vocês: uma estrela nasceu em dezembro e vocês vão vê-la brilhar amanhã – prometeu Holloway

Programa Estado Solidário