Alagoinhas sediou a 4ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

O final de semana em Alagoinhas, na região norte da Bahia, foi marcado por diversas atividades esportivas e no último domingo (4), foi realizado no Ginásio de Esporte a 4ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu onde reuniu atletas de várias regiões do estado.

A competição, organizada pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA), contou com apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinhas através da Secretaria de Esportes e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB.

De acordo com o presidente da FBJJMMA, Evandro Nascimento, o objetivo é mostrar o crescimento do esporte em Alagoinhas e como o município pode sediar competições dessa modalidade. “Graças ao apoio da prefeitura e a participação dos atletas, Alagoinhas mostrou seu potencial para fazer parte do calendário esportivo a nível de estado e isso é um fator relevante não só para os atletas como para todo o município.” pontuou.

O campeonato foi disputado em várias categorias desde a mirim até o master. Houve uma premiação em dinheiro tanto para as equipes campeãs, quanto para os campeões de cada categoria, uma maneira a mais de incentivar o competidor. O público por sua vez se fez presente durante todo o evento. Esta é a 3ª vez que Alagoinhas sedia um evento organizado pela FBJJMMA.

Clique aqui para ver o álbum de fotos