Agricultor morre após cair do craveiro na zona rural de Valença.

Agricultor-morre-ap%C3%B3s-cair-do-craveiro-na-zona-rural-de-Valen%C3%A7a Agricultor morre após cair do craveiro na zona rural de Valença.

Na tarde da ultima sexta feira, 06/12, na zona rural do município de Valença, ocorreu um acidente de trabalho com vitima fatal. Fato ocorrido no sitio Jó, situado a aproximadamente 8 km do perímetro urbano do município, logo após o lixão na localidade do Orobó tendo como vitima o agricultor José Bento dos Santos, 66 anos.

A vitima que completaria  67 anos no próximo dia 27/12 ,estava em seu sitio na companhia de familiares  quando  no período da tarde saiu de dentro de casa e foi  colher cravo , quando ainda por razoes desconhecidas acabou despencando e morrendo no local  ,ao anoitecer e a família notando que Zé Bento não chegou em casa resolveram ir ao encontro chegando em meio aos craveiros encontraram o corpo da vitima .

A policia técnica foi acionada e esteve no local realizando o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para ser necropsiado no DPT de Valença , o sepultamento foi realizado na tarde do ultimo sábado no cemitério local .  

Fonte: Rádio Guaibim