PIRAÍ DO NORTE

AGEUSP adquire ônibus para os universitários de Gandu

A Associação Ganduense dos Estudantes Universitários Secundaristas e Primeiro Grau (AGEUSP), comprou um ônibus para atender a demanda dos universitários de Gandu. A aquisição foi feita com recursos próprios e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Gandu.

Segundo o acadêmico Neto Sena, o fato é inédito em mais de 20 anos da AGEUSP. “Os estudantes sabem o quanto foi difícil para adquirir esse ônibus. Tivemos que vender rifas para juntar esse recurso mais todo esforço tem sua recompensa e graças a Deus conseguimos. Acredito que através da educação os cidadãos conseguem exercer a cidadania com destreza e vislumbrar novas possibilidades de trabalho, antes inacessíveis. Agradeço a todos os estudantes universitários que lutaram e abraçaram esse projeto. Mais vitórias ainda virão”, pontuou Neto Sena.

O veículo marca Mercedez Benz, modelo O 400 RSD 6X2, conta com 46 lugares, cabine, ar de teto, wc e som ambiente. Será utilizado exclusivamente para as viagens a Itabuna e ilhéus conduzindo os universitários.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia