GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Advogado é preso suspeito de estuprar adolescente e divulgar vídeo de sexo na internet

Polícia Civil apreendeu celulares e computadores na casa e escritório do advogado, em Pilar do Sul. Suspeito negou o crime durante a prisão.

Advogado teve prisão preventiva decretada na última quinta-feira (30) (Foto: G1)

Um advogado foi preso nesta quinta-feira (30), em Pilar do Sul (SP), suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos e divulgar vídeos de sexo com a menor na internet.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Sorocaba Alexandre Cassola, que investiga o caso, a vítima é ex-funcionária do advogado e afirmou que foi ameaçada pelo ex-chefe. Durante a prisão, o advogado negou o crime.

Policiais fizeram buscas nesta quinta-feira e apreenderam celulares e computadores tanto na casa e quanto no escritório do advogado. Além disso, os policiais também apreenderam objetos na casa de parentes, em Itapeva (SP).

Ainda segundo a polícia, o homem teve a prisão preventiva decretada e deve responder processo por três crimes: estupro, filmagem e divulgação de imagens de relações com adolescente. Se for julgado e condenado, o advogado pode pegar até 26 anos de prisão.

 

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia