CARNAVAL 2024

Adversário de Ngannou, Anthony Joshua promete encarar duelo como disputa de cinturão mundial

Anthony Joshua (esq.) cumprimenta Francis Ngannou (dir.) em encarada. Foto: Reprodução/Instagram© Reprodução/Instagram

Próximo adversário de Francis Ngannou no boxe, o ex-campeão mundial peso pesado Anthony Joshua garante que não vai cometer o erro de subestimar as habilidades do ex-campeão do UFC no duelo marcado para o dia 8 de março, na Arábia Saudita.

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, Joshua negou pensar na luta contra Ngannou como um passo para se aproximar de novas disputas de cinturão e afirmou que vai encarar o duelo contra o camaronês como se o título de campeão mundial estivesse em jogo.

“Vou falar de novo, não estou focando nisso (em me aproximar de uma disputa de cinturão). Eu preciso pensar que Ngannou é minha luta pelo título mundial. Essa é a mentalidade que eu preciso ter. Ngannou é minha luta pelo cinturão. Você é tão bom quanto na sua última luta e eu respeito ele demais. Ele não é dinheiro fácil. Ele é uma dura noite de trabalho. E sabe o que é louco? Eu também sou. Eu sou uma dura noite de trabalho para qualquer. Então vamos lá, serão fogos de artifício”, prometeu Joshua.

Ex-campeão peso pesado do UFC, Francis Ngannou estreou no boxe em outubro do ano passado contra Tyson Fury e, apesar da derrota na decisão dos juízes, impressionou com uma ótima performance, chegando a levar o multicampeão mundial à lona em determinado momento. Joshua, no entanto, dispensa qualquer comparação com Fury e promete estar focado apenas no camaronês.

“Eu e Fury somos completamente diferentes. Vou apenas fazer exatamente o que preciso fazer, que é focar em mim. No minuto que eu começar a focar no que Fury fez, eu já perdi a luta. Se eu focar no que eu sou bom e no que eu faço, me coloco em vantagem. Portanto estou evitando qualquer comparação com Fury ou com o que ele tenha feito, mas deixa eu falar o seguinte: eu nocauteei todos os oponentes que eu e Fury temos em comum”, finalizou.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA