UFC

Ações da Prefeitura impulsionaram as vendas no comercio de Gandu neste final de ano

O prefeito Léo destacou que a administração vem obtendo avanços importantes

Após já ter quitado a folha de novembro desde o dia 30 e antecipado o 13º salário no último dia 15, o prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso (PP), efetuou na última sexta-feira, 22, o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de dezembro. “A medida demonstra o equilíbrio fiscal do Município e estimula a atividade econômica da cidade, especialmente a de comércio e de serviços”, disse o prefeito.

Com as três folhas que foram quitadas em menos de 30 dias – novembro, 13º salário e dezembro, a Prefeitura de Gandu injetou na economia do município mais de R$ 3 milhões e, consequentemente, ajudou a impulsionar as vendas neste período de festejos no final do ano. “Mais uma vez estamos honrando o compromisso com os servidores, fazendo a nossa parte, que é pagar os salários em dia”, afirmou o prefeito Leonardo Cardoso desejando a comunidade um Feliz Natal e um 2018 com mais trabalho e alegria.

Lojistas de Gandu comemoram o bom movimento de clientes no comércio local. Nas redes sociais, a população elogiou o gestor pela forma que vem administrando a cidade.

 

 

 

 

GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta

 

 

Veja também