Entre os mortos, 84 são homens e 85 são mulheres, enquanto os gêneros de 10 pessoas não foram confirmados, conforme dados oficiais deste que já é considerado o maior acidente aéreo na história do país.
O número final de mortos no acidente de avião na Coreia do Sul chegou a 179, o que significa que apenas duas pessoas sobreviveram, declarou o corpo de bombeiros do país. Dois integrantes da tripulação sobreviveram ao acidente da Jeju Air após retirados da cauda do avião, relataram as autoridades anteriormente. Ambos permanecem internados.
O avião colidiu com um paredão de concreto, construído no fim da pista de pouso do aeroporto
Entre os mortos, 84 são homens e 85 são mulheres, enquanto os gêneros de 10 pessoas não foram confirmados, conforme dados oficiais deste que já é considerado o maior acidente aéreo na história do país. A aeronave saiu da pista ao pousar no aeroporto de Muan, na Coreia do Sul, e colidiu com um muro de concreto. Em um primeiro momento, a mídia noticiou apenas 23 mortos, mas a realidade se mostrou mais trágica.
Vídeo
Segundo a mídia, trata-se do voo 7C 2216 da companhia aérea Jeju Air que se dirigia de Bangkok para Muan. A aeronave era um Boeing 737-800.
A colisão com pássaros é citada como possível causa do acidente. A polícia e os bombeiros realizaram o combate inicial ao incêndio e estão conduzindo operações de resgate começando pela cauda do avião.