GOVERNO DO ESTADO

Aliado lembra 2022 e apoia ida de Zé Ronaldo para partido da base de Jerônimo, diz site

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, do União Brasil, tem se mostrado aberto a conversas com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), mesmo estando do outro lado do tabuleiro político. Na semana passada ele foi recebido pelo petista em Salvador.

Apesar de ter tido um caráter político, onde o gestor municipal recebeu um investimento para a realização da Micareta de Feira, uma fala de Ronaldo pregando proximidade com a gestão estadual ascendeu um alerta e nomes próximos do prefeito já começaram a ventilar, em contato com o site Conectado News, uma mudança de lado.

A principal motivação, segundo o texto se dá ainda por conta de Ronaldo ter sido esquecido pelo ex-prefeito ACM Neto durante a montagem da chapa as eleições de 2022. A publicação ainda aponta que o caminho mais provável seria uma filiação ao PSD, de Ângelo Coronel.

“Este é o melhor momento, devido à proximidade do governador com a cidade de Feira de Santana.”, disse o interlocutor em anonimato, apontando ainda ser “a hora da vingança, de retribuir a ACM Neto o que aconteceu em 2022”.

 

 

Veja também