Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, o cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para celebrar o resultado uma pesquisa na qual aponta que ele é possível nome mais competitivo contra o atual presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, de acordo com a Quaest.
“Estou muito feliz. Hoje de manhã foi publicada uma pesquisa do Genial/Quaest e eu confesso a vocês que não esperava por um resultado desse agora, já que o Brasil tem tantos nomes que eu gosto e respeito”, iniciou Gusttavo.
Lima continuou enalteceu a pesquisa, o instituto e fez uma reflexão sobre o assunto: “Já que veio de um instituto sério, que foi o que mais acertou as pesquisas nas últimas eleições, eu vim aqui de coração dizer a vocês que gostam de mim uma única coisa: só Deus pode parar um sonho”.
Gusttavo prosseguiu sua reflexão e mandou um recado ao seu público: “O Brasil tem jeito. Não vamos desistir do Brasil. Nossa história está começando agora. Eu e o Brasil, vamos com tudo. Que Deus nos abençoe”.
Confira:
Entenda!
Na pesquisa que levou o pronunciamento de Gusttavo diz que ele está com 35% das intenções de voto contra 41% do Lula, equivalente a uma diferença de 6 pontos percentuais. Segundo as informações, o levantamento ouviu 4,5 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de janeiro.