Em uma luta marcada por erros estratégicos, nigeriano não resistiu à pressão de francês e viu sua situação no UFC piorar
Israel Adesanya viu sua crise no UFC continuar. O ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) foi nocauteado de forma brutal por Nassourdine Imavov no segundo round, em luta realizada neste sábado (1º), na Arábia Saudita. O combate foi o principal da tarde.
A derrota, que representa a quarta em suas últimas cinco lutas, evidencia a instabilidade do nigeriano dentro da organização e o afasta de nova chance pelo título. Em sua carreira, agora, são 24 triunfos e cinco reveses.
Já Imavov, por sua vez, deve chegar ao posto de próximo desafiante ao cinturão de Dricus du Plessis, que enfrenta Sean Strickland no UFC 312 do próximo sábado (8). O francês pediu o cinturão como ‘presente’ pelo nocaute.
Adesanya cai, perde por nocaute para Imavov e amarga terceira derrota consecutiva
Adesanya começou chutando alto, seguido de outro na linha da cintura. O ex-campeão também optou por chutar na linha da perna do francês, sempre por dentro e firme. O adversário, contudo, surpreendeu e tentou a queda, mas foi frustrado pelo nigeriano, que deu a resposta com uma raspagem.