MAIS DESENVOLVIMENTO

Feirão vai ofertar oportunidade para a compra do carro zero antes do aumento

A 25ª edição do Combate das Marcas será realizada de 15 a 17 de dezembro, no Centro de Convenções de Salvador

Foto: Divulgação/CDM25

De sexta (15) a domingo (17), no Centro de Convenções de Salvador, será realizada a 25ª edição do Combate das Marcas (CDM), o maior evento do segmento no Norte e Nordeste do país. A última edição do feirão em 2023 é, também, a última grande oportunidade para a aquisição de veículo novo antes do aumento.

De acordo com as concessionárias participantes, o Combate das Marcas 25 (CDM25) promete ofertas ainda mais fortes, em comparação às duas últimas edições ocorridas neste ano. Preços mais em conta, maior valorização do usado e melhores condições de negócio também são esperados. A expectativa é vender 600 carros e receber fluxo superior a cinco mil pessoas nos três dias de evento.

O feirão vai impulsionar a economia baiana, com previsão de movimentar, pelo menos, R$ 70 milhões em negócios. “Vamos superar as edições de março e julho deste ano. O momento é favorável para a compra de carro zero porque o consumidor não vai pegar o aumento e ainda terá outros tantos benefícios”, afirma Raimundo Valeriano, presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado da Bahia (Sincodiv Bahia).

A Caoa, concessionária Hyundai, também promete se superar em relação aos últimos combates. “Teremos bônus de até R$ 15 mil, avaliação diferenciada do seminovo e condições semelhantes às que apresentamos na Black Friday aos nossos clientes”, declara Fábio Costa, diretor regional da Caoa.

Novidades – Esta edição do Combate das Marcas trará novidades. Uma delas é a parceria do Sincodiv Bahia com a Ledax (www.ledax.com), uma empresa experiente em fornecer soluções em energia. Quem fizer adesão à empresa durante o evento, e também comprar um carro, terá 20% de desconto na sua conta de energia por um ano.

Dessa forma, além de economizar na fatura, o cliente ainda estará contribuindo para um mundo mais verde, uma vez que a empresa possui soluções projetadas para minimizar o consumo de energia, reduzir as emissões de carbono e contribuir para a preservação dos recursos naturais.

Outra novidade é que o Combate das Marcas será mais um ponto de coleta de alimentos para o Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA Sesc Senac. A ação social está completando agora 10 anos de existência, e já beneficiou mais de 200 instituições de caridade. Podem ser doados alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene, brinquedos e roupas novas.

A doação pode ser feita tanto por participantes do evento (concessionários, vendedores, etc.) como pelos clientes. Tudo que for arrecadado será distribuído entre entidades baianas que dão assistência a crianças, idosos e pessoas com deficiência. Mais informações no endereço fecomercioba.com.br.

Veja também